Servidores e alunos podem sugerir pautas para o Comitê de Comunicação

19/09/2019 09:59

Você sabia que pode enviar uma sugestão de notícia para o Comitê de Comunicação da UFSC Blumenau? Para orientar sobre quais assuntos podem gerar uma notícia e quais informações devem ser enviadas para o e-mail comunicaçãfoi disponibilizado um passo a passo no site do Comitê.

Além disso, também é possível enviar uma sugestão de pauta por meio de um formulário eletrônico, também disponível na mesma página.

O que pode ser notícia

Vários fatos e assuntos do Campus Blumenau podem gerar uma notícia, geralmente algo que não seja rotina, ou que tenha algum impacto na comunicada acadêmica, ou que seja relevante para a comunidade externa. Por exemplo, a realização de um evento, projetos e ações de extensão, desenvolvimento de produtos inovadores, processos seletivos, resultado ou andamento de projetos de pesquisa, mudanças de procedimentos institucionais, participação em eventos externos de grande relevância e editais com inscrições abertas.

Na dúvida, mande sua sugestão que o Comitê de Comunicação irá avaliar e encaminhar para publicação nos canais que forem mais adequados (site do campus, site dos cursos, redes sociais ou envio para imprensa).

(Comitê de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: comitêpautassugestões