Recomendações sobre o uso do Auditório

1. Antes de divulgar um evento/atividade, verifique a disponibilidade do Auditório e faça a sua reserva com antecedência no site adm.blumenau.ufsc.br/auditorio. A reserva deve iniciar meia hora antes, para garantir que o Auditório esteja desocupado no horário de início do evento. A aprovação da solicitação dependerá da disponibilidade da AGENDA do auditório, da prioridade e cronologia das demandas.

2. A realização da Pré-Reserva no site adm.blumenau.ufsc.br/auditorio não garante a reserva. A reserva é confirmada apenas após a autorização do servidor responsável pelo auditório.

3. O prazo para a autorização da reserva será de até 72h, sendo toda e qualquer comunicação realizada por e-mail.

4. A pessoa que fez a reserva é responsável por deixar o Auditório limpo e organizado após o uso.

5. Reuniões e eventos agendados poderão ser cancelados ou remarcados caso surja outro evento mais importante. O responsável pela reserva do evento cancelado será informado por e-mail imediatamente após a decisão.

6. Em caso de cancelamento ou imprevistos para a realização do evento, o responsável pela reserva deverá realizar o cancelamento no site adm.blumenau.ufsc.br/auditorio imediatamente para que o horário seja disponibilizado na agenda.

7. Cabe ao responsável pela reserva assegurar a conservação do Auditório durante a utilização, assim como o equipamento utilizado na reserva.

8. A utilização do espaço deve ser aquela destinada com fim específico no momento da reserva para o qual o espaço foi cedido.

9. A programação deverá iniciar e terminar nos horários previstos e informados no momento do agendamento.

10. Todo e qualquer material ou equipamento que for trazido para o Auditório pelos organizadores ou participantes do evento ficará sob a responsabilidade de quem os trouxer, bem como sua utilização ou guarda. O Setor de Comunicação não se responsabiliza por perdas ou danos desses materiais, os quais deverão ser retirados imediatamente após o término do evento.

11. Ao terminar o evento/atividade, lembre de:

  • apagar as luzes;
  • desligar o projetor;
  • apagar o quadro;
  • desligar o ar condicionado;
  • devolver os controles e demais equipamentos na sala da Comunicação, caso seja o caso;
  • cadeiras e carteiras removidas ou movidas de seus lugares devem ser realocadas pelos responsáveis ao final do evento;
  • fechar as janelas;
  • recolher copos, garrafas e outros materiais deixados pelos participantes e colocar na lixeira do Auditório.

12. Quaisquer avaria ou dano causados às dependências, mobiliários ou equipamentos do auditório, consequentes do uso inadequado, depredação ou negligência, serão de inteira responsabilidade do solicitante da reserva sua devida reposição, com itens de mesma especificação e valor, bem como o ônus de sua reparação.

13. Qualquer irregularidade constatada após a utilização do auditório que esteja em desacordo com estas recomendações, serão informadas ao responsável pela reserva do evento por e-mail.

14. Se o Auditório precisar de limpeza após a realização do evento/atividade, solicitar pelo e-mail

15. O Setor de Comunicação pode suspender ou proibir o direito de uso daqueles usuários que fizeram má utilização do espaço. O Setor de Comunicação também reserva-se o direito de recusar a cessão do auditório sempre que considerar conveniente.

16. Os casos omissos e as outras dúvidas que surgirem quanto à utilização serão resolvidos pelo Setor de Comunicação.

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