Recomendações sobre o uso do Auditório

1 – Antes de divulgar um evento/atividade, verifique a disponibilidade do Auditório e faça a sua reserva com antecedência no site adm.blumenau.ufsc.br/auditorio. A reserva deve iniciar meia hora antes, para garantir que o Auditório esteja desocupado no horário de início do evento.

2 – A pessoa que fez a reserva é responsável por deixar o Auditório limpo e organizado após o uso.

3 – Os controles do ar condicionado e do projetor, microfones e notebooks ficam na sala da Comunicação (B120.1). O setor fica aberto das 8h às 18h. Caso o evento comece ou termine fora desse horário, a pessoa que fez a reserva é responsável por retirar e devolver os equipamentos durante o horário de funcionamento do setor. 

4 – Ao terminar o evento/atividade, lembre de:

  • apagar as luzes;
  • desligar o projetor;
  • apagar o quadro;
  • desligar o ar condicionado;
  • devolver os controles e demais equipamentos na sala da Comunicação;
  • reorganizar as carteiras, mesa ou cadeiras que tenham sido deslocadas;
  • fechar as janelas;
  • recolher copos, garrafas e outros materiais deixados pelos participantes e colocar na lixeira do Auditório.

5 – Se o Auditório precisar de limpeza após a realização do evento/atividade, solicitar pelo e-mail

Para fazer uma reserva, clique aqui.